Personalize a sua questão ou escreva-nos um e-mail

Respondemos com a maior brevidade possível

Envie-nos uma questão Open Query mailbox

CLOSE

Envie-nos uma questão

Já é cliente Iberdrola?
Informações básicas sobre proteção de dados
Responsável: IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA.
Finalidade: Controlo de acessos e uso da plataforma digital. Informações relativas ao fornecimento de energia, produtos, serviços e ações próprias ou de terceiros, incluindo os baseados na elaboração de perfis. Gestão da relação contratual.
Legitimação: Execução do contrato, consentimentos obtidos, interesse legítimo e cumprimento da legislação.
Destinatários: mpresa distribuidora que proporciona o acesso à rede e terceiros prestadores de obras e serviços.
Direitos: Acesso, retificação, eliminação, limitação do tratamento, portabilidade de dados ou oposição, incluindo a oposição a decisões individuais automatizadas.
Proveniência Utilizador, empresa distribuidora, fontes de acesso público e organismos públicos.

Siga-nos nas nossas redes sociais

Tudo o que precisa de saber, de forma instantânea e direta, através dos nossos canais de Twitter e Facebook. Siga-nos!

Ligue-nos

Os nossos agentes estão disponíveis para o atender
Lembre-se de ter consigo a referência do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato
Apoio Cliente Residencial
808 50 20 50
dias úteis, das 9h às 20h
Custo de chamada local
Chamada Internacional: 00351 220 027 950
Apoio Cliente Empresarial
808 50 60 00
dias úteis, das 9h às 18h
Contacto Geral Sede
00351 213 502 750

Morada Iberdrola


Apartado 12011 EC
Picoas 1061-001
Lisboa
Idioma Llamadas desde España Llamadas desde el extranjero
Francés 900 322 033 96 232 80 22
Inglés 900 322 044 91 649 63 30
Alemán 900 322 049 96 232 80 21
Castellano, Catalán, Euskera y Valenciano 808 50 20 50 91 649 63 28

Pontos de Apoio ao Cliente

Onde nos pode encontrar:

  • Faro Braga Aveiro Porto Lisboa Santarém Setúbal Vila Real Viseu
    • FARO
    • Lg. Francisco Sá Carneiro, n.º 39, 8000-151 Faro Horário de funcionamento: das 9h às 18h
    • BRAGA
    • Av. General Norton de Matos, 92, 4700-387 Braga Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 14h30m às 19h
    • Avenida Conde Margaride, nº 779, 4835-072 Guimarães Horário de funcionamento: dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30
    • AVEIRO
    • R. Dr. António C. Ferreira Soares, n.º 114, 4520-214 Santa Maria da Feira Horário de funcionamento: das 9h as 12h30m e das 13h30m às 18h
    • R. José Afonso, n.º 34, 3800-438 Aveiro Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 13h30m às 18h
    • PORTO
    • R. Combatentes da Grande Guerra, nº65, 4420-091 Gondomar Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 14h30m às 19h
    • R. Adélia Ferreira Santos Carvalho, nº134, 4470-130 Maia Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 14h às 18h30m
    • Av. da República, nº603, 4450-264 Matosinhos Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 14h às 18h30m
    • Pct. 25 Abril, nº122, R/C, 4430-257 Vila Nova de Gaia Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 13h30m às 18h
    • R.D.Pedro V., nº1340, 4785-308 Trofa Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 14h30m às 19h
    • LISBOA
    • R. Almirante Gago Coutinho Nº 19B, 1885-036 Moscavide Horário de funcionamento: das 10h às 13h00m e das 14h00m às 19h
    • Av. Duque de Ávila, nº 98-A, 1050-084 Lisboa. Horário de funcionamento: dias úteis, das 9h30 às 13h e das 14h às 18h30
    • Rua Serpa Pinto, nº 36, 2600-261, Vila Franca de Xira. Horário de funcionamento: dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30
    • SANTARÉM
    • R. Pedro de Santarém, nº38A, 2000-223 Santarém Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 13h30m às 18h
    • SETÚBAL
    • Av. Rainha D. Leonor, n.º 3 A - Cova da Piedade, 2805-012 Almada Horário de funcionamento: das 9h30m às 13h e das 14h às 18h30m
    • VILA REAL
    • Av. 5 de Outubro, Edif. Quinta da Rosa - Loja 2, 5400-017 - Chaves Horário de funcionamento: das 9h às 13h e das 15h às 19h
    • Avenida Rainha Santa Isabel - LT 8 - ENT.B - Loja 4, 5000-434 - Vila Real Horário de funcionamento: das 9h às 13h e das 14h às 18h
    • VISEU
    • Pc. D. João I, Edifício Cidade D. João I, loja J, 3510-076 Viseu Horário de funcionamento: das 9h às 12h30m e das 13h30m às 18h
Reclamações
Se deseja fazer-nos chegar uma reclamação, disponibilizamos os seguintes canais:
Pontos de Apoio ao Cliente
Ver mapa Ver mapa
Por escrito
Apartado 12011
EC Picoas
1061-001 Lisboa
Apoio Cliente
808 50 20 50
dias úteis, das 9h às 20h.
Custo de chamada local.
Fax
213 502 775
Formulário
Envie-nos a sua
reclamação Open Query mailbox
Todas as reclamações recebidas são registadas nos nossos sistems informáticos e o Cliente pode requerer informação sobre a mesma em qualquer dos canais indicados.

A IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL compromete-se a facultar uma resposta no prazo de 15 dias úteis desde a data de entrada da reclamação. Esta resposta tem como objetivo informar o Cliente sobre as ações que foram tomadas ou que vão ser tomadas para solucionar a incidência, objeto da reclamação.

A resposta não implica necessariamente solucionar a incidência, pois em algumas situações pode requerer ações que superem o tempo fixado para a resposta.

Livro de Reclamações eletrónico

O Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.

Clique em aqui para solicitar informação e/ou apresentar a sua reclamação diretamente à ERSE-Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.