Está numa página segura de contratação Iberdrola
Está a contratar o Plano Casa Eletricidade com a oferta Uber
Porque lhe pedimos estes dados?
Pedimos que nos indique alguns dados sobre o seu imóvel, sendo esta recolha uma obrigação legal imposta a todos os comercializadores de energia. Caso nao seja o proprietário do imóvel, poderá encontrar estes dados no seu contrato de arrendamento e/ou noutro documento referente ao imóvel.
Pode guiar-se pelo número de eletrodomésticos que pretende utilizar em simultâneo. Se pretender alterar a potência que tem atualmente, poderá ser necessário agendar a visita de um ténico.
Precisa de ajuda?
Active a Fatura eletrónica e o Débito Directo para um pagamento:
Porque precisamos da sua conta bancária?
Editar
6,95 € /Mês
5,95 € /Mês
4,95 € /Mês
1,95 € /Mês
Responsável: Iberdrola Clientes Portugal Unipessoal Lda. / Finalidade: Controlo de acessos e uso da plataforma digital. Informações relativas ao fornecimento de energia, produtos, serviços e ações próprias ou de terceiros, incluindo os baseados na elaboração de perfis. Gestão da relação contratual. / Legitimação: Execução do contrato, consentimentos obtidos, interesse legítimo e cumprimento da legislação. / Destinatários: Empresa distribuidora que proporciona o acesso à rede e terceiros prestadores de obras e serviços. / Direitos: Acesso, retificação, eliminação, limitação do tratamento, portabilidade de dados ou oposição, incluindo a oposição a decisões individuais automatizadas. / Proveniência: Utilizador, empresa distribuidora, fontes de acesso público e organismos públicos.
Consinto que a IBERDROLA utilize informação proveniente de terceiros para definir o meu perfil comercial, tendo em vista uma maior personalização das comunicações comerciais do meu interesse.
Na IBERDROLA preocupamo-nos com o Cliente, garantindo a segurança e confidencialidade dos seus dados. No seu interesse legítimo como comercializadora de energia, a IBERDROLA realiza comunicações comerciais para fornecimento de energia, produtos, serviços, ações desportivas, culturais e de caridade nas quais participa, oferecendo vantagens aos seus clientes em função do seu perfil comercial.
Não é possivel ter duas moradas com o mesmo CPE
Por favor insira um CPE diferente
Não desista já!
Tem dúvidas sobre como preencher o formulário? Ligue-nos: 808 50 20 50 (dias úteis, das 9h às 20h. Custo de chamada local).