Perante o momento de emergência que vivemos, face ao Covid-19, mantemos como prioridade zelar pelo bem-estar e segurança dos nossos clientes
Perante o momento de emergência que vivemos, face ao Covid-19, mantemos como prioridade zelar pelo bem-estar e segurança dos nossos clientes

De acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral da Saúde em Portugal, lançamos um Plano de Ação, que, além de seguir as indicações da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, ativa medidas extraordinárias, com vista à minimização do impacto financeiro que pode resultar do atual panorama nas vidas dos nossos clientes.

Mais do que nunca, privilegie a gestão do contrato de energia através dos nossos canais digitais

Tem à sua espera todas estas funcionalidades:

Consultar e pagar faturas

Comunicar leituras de eletricidade

Gerir a fatura eletrónica

Ativar débito direto

Ativar ou modificar a Conta Fixa

Aceda ou Registe-se

Minha Área Cliente

Ou descarregue a nossa App

Se ainda assim, precisar de falar connosco, continuamos disponíveis, através dos seguintes canais:

808 50 20 50

Dias úteis, das 9h às 20h.
Custo de chamada local.

Redes sociais

Conte com a nossa energia

Confiantes de que juntos superaremos esta situação, continuaremos a fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para apoiar os nossos clientes. Encorajamos todos a seguir as orientações das autoridades nacionais, limitando as deslocações desnecessárias e adotando as medidas de segurança comunicadas pela Direção-Geral de Saúde.