×

Usufrua de 25% desconto e 40¤ de boas-vindas.

Este é o plano ideal para mim?

Este plano oferece-lhe uma tarifa simples, o que faz com que o preço da energia não varie consoante o horário de consumo.
Por isso, se em regra não concentra o consumo de energia num período específico do dia ou da semana, esta tarifa é a que mais o vai ajudar a poupar.

Quanto vou pagar?

Desde

15,19¤

/mês*

*Preço estimado da fatura mensal para um consumo de 100kWh e a menor potência contratável, ao qual acrescem os impostos em vigor.

VER PREÇOS

VER POTÊNCIAS

Qual a potência que pretende contratar?

Quer estar 100% protegido?

Conheça os nossos serviços e proteja-se de imprevistos.

Como contratar online?

Aderir online demora apenas 3 minutos. Clique em contratar, aceda ao nosso formulário de 3 passos e preencha os dados que indicamos abaixo. Para facilitar, tenha à mão uma fatura de eletricidade ou gás.

Pode contratar por chamada

Ligue grátis

800 607 706

Dias úteis, das 9h às 20h.

Nós ligamos-lhe

Pode contratar nas nossas lojas

Encontre o ponto de apoio ao cliente mais próximo de si.

Ver mapa

Tem alguma dúvida?

Aqui, certamente encontrará as respostas às suas perguntas.
Caso contrário, poderá sempre entrar em contacto connosco.

Para calcular o preço mensal da eletricidade, deverá ter em consideração o preço da potência e o preço da energia. O preço da potência define o preço que o cliente pagará pela potência contratada. Por sua vez, o preço da energia, define o preço que o cliente pagaráconsoante o consumo de energia em kWh. Comece por escolher a potência que deseja contratar. Multiplique o preço da potência correspondente por 30 dias (período de faturação). Multiplique o preço da energia correspondente pelo consumo mensal (encontre esta informação na sua atual fatura). Some os resultados das duas multiplicações para saber o preço mensal da energia. A este valor somam-se os impostos em vigor.

A Tarifa Simples oferece-lhe um plano com um único preço de energia que não varia consoante o horário de consumo.

A potência contratada corresponde ao valor máximo de eletricidade que a sua instalação pode receber. Quanto maior for a potência contratada, mais equipamentos elétricos poderá manter ligados em simultáneo. No setor residencial, os valores de potância contratada mais frequentes encontram-se entre 3,45kVA e 6,90kVA.

Ligamos-lhe