plano-casa-iberdrola

Plano Casa Iberdrola

O Plano Casa Iberdrola oferece-lhe uma tarifa simples, pelo que o preço da energia não varia consoante o horário de consumo. Se consome energia em casa a qualquer hora, a tarifa simples é a que mais o ajudará a poupar.

Usufrua de até 15% de desconto nos preços da potência e da energia durante os primeiros 12 meses. Receba 12% de desconto garantido. Ative débito direto para somar 1% de desconto e contrate o pack de serviços Proteção Elétrica Lar para receber mais 2% de desconto.

Contrate já e receba um desconto extra de 40€ dividido pelas primeiras 10 faturas.

A nossa oferta

Informações

Como se calcula o preço da eletricidade?

Para calcular o preço mensal da eletricidade, deverá ter em consideração o preço da potência e o preço da energia. O preço da potência define o preço que o cliente pagará pela potência contratada. Por sua vez, o preço da energia, define o preço que o cliente pagará consoante o consumo de energia em kWh. Comece por escolher a potência que deseja contratar. Multiplique o preço da potência correspondente por 30 dias (período de faturação). Multiplique o preço da energia correspondente pelo consumo mensal (encontre esta informação na sua atual fatura). Some os resultados das duas multiplicações para saber o preço mensal da energia. A este valor somam-se os impostos em vigor.

Tarifa Simples

A Tarifa Simples oferece-lhe um plano com um único preço de energia que não varia consoante o horário de consumo.

Potência Contratada

A potência contratada corresponde ao valor máximo de eletricidade que a sua instalação pode receber. Quanto maior for a potência contratada, mais equipamentos elétricos poderá manter ligados em simultâneo. No setor residencial, os valores de potência contratada mais frequentes encontram-se entre 3,45kVA e 6,90kVA.

Contrate já!

Condições de Preço Regulado

Neste momento, a Iberdrola não disponibiliza ofertas comerciais equiparadas à tarifa regulada fixada pela 
Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

Ligamos-lhe

Ligamos-lhe