Já é cliente Iberdrola? ENTRE ou REGISTE-SE
Sem surpresas, decida quanto paga
(1) Terá de ser efetuada uma medição real do contador 80 dias antes do regularização. Caso contrário, a diferença será reembolsada no próximo regularização.
(2) Caso não ultrapasse o valor mensal fixo em 150%; neste caso só será efetuada uma única cobrança deste valor.
808 50 20 50 (dias úteis, das 9h às 20h, custo de chamada local) comercial@iberdrola.pt
Pontos de Apoio ao Cliente
A Conta Fixa é um método de pagamento do qual pode usufruir, sem custos, independentemente da oferta ou tarifa que tenha. Após a sua ativação, os preços de energia que tenha subscrito irão permanecer iguais. Com base no seu consumo energético anterior, recomendamos que seja pago um determinado valor todos os meses e continuaremos a enviar-lhe as faturas com todas as informações acerca do seu consumo e valores reais.
Não. É um método de pagamento que lhe permite pagar o mesmo valor todos os meses, em vez de pagar de acordo com o seu consumo. A Conta Fixa não tem limites de consumo, custos de consumo adicional, taxas ocultas nem condições. É a fórmula perfeita para estar sempre tranquilo porque não existem surpresas.
Ao aderir, a Iberdrola irá disponibilizar uma recomendação personalizada da quota mensal que se adequa melhor à sua utilização. Para além disso, iremos verificar o seu consumo de 6 em 6 meses para garantir que continua a usufruir da quota mais apropriada e ajustaremos o valor a cada 12 meses.
Neste caso, iremos creditar a diferença na sua conta do mês seguinte.
Neste caso, iremos incluir a diferença no 12º pagamento. No entanto, se a diferença for significativa, pode pagar em prestações durante 12 meses.
Não, irá apenas pagar o que consumir, independentemente se consumir mais ou menos.
Sim, as suas faturas irão incluir o consumo real detalhado para que possa estar sempre atualizado. De qualquer forma, iremos continuar a analisar o seu caso e se o seu consumo for muito diferente da estimativa e justificar uma alteração da quota, entraremos em contacto consigo.
Sim, não existem custos envolvidos e pode cancelar o registo quando quiser.
Sim, a Conta Fixa está disponível para todos os planos de gás e eletricidade.
Sim, desde que a minha empresa esteja a ser fornecida em BTN (Baixa Tensão Normal).
Pelo 808 50 20 50 (dias úteis, das 9h às 20h, custo de chamada local),ou em qualquer dos nossos Pontos de Apoio ao Cliente , ou através do e-mail comercial@iberdrola.pt
As seguintes condições regem o contrato entre o Cliente como titular do contrato de fornecimento e a IBERDROLA relativas ao pagamento das faturas cobradas no âmbito do Contrato mencionado por meio de uma quota fixa mensal.