Qual o estado do meu processo de contratação?

Se tem uma nova contratação em curso com a Iberdrola, descubra, em tempo real, o estado do seu processo. Para isso, precisamos que identifique o NIF que utilizou para fazer este novo contrato.

Bem-vindo,

Qual o estado do meu processo de contratação?

1

Pedido recebido

Recebemos o seu pedido corretamente para iniciar o proceso de contratação com a Iberdrola.
Recebemos o seu pedido corretamente para iniciar o proceso de contratação com a Iberdrola.
2

Verificação dos seus dados

Estamos a rever os seus dados.
Recebemos o seu pedido corretamente para iniciar o proceso de contratação com a Iberdrola.
X

Pedido pendente

Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
3

Comunicação com o distribuidor

Estamos a comunicar a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
Estamos a comunicar a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
4

Confirmação do distribuidor

Está prestes a juntar-se à Iberdrola: a energia verde e a sustentabilidade estão cada vez mais próximas de si.
Está prestes a juntar-se à Iberdrola: a energia verde e a sustentabilidade estão cada vez mais próximas de si.
5

Bem-vindo à Iberdrola

O seu contrato foi ativado. O seu período de faturação começa a partir de agora.
O seu contrato foi ativado. O seu período de faturação começa a partir de agora.
X

Anulação do pedido de contratação

O seu pedido de contratação foi anulado. Caso deseje confirmar o motivo, contacte-nos através dos nossos canais de apoio ao cliente.
Contactos
O seu pedido de contratação foi anulado. Caso deseje confirmar o motivo, contacte-nos através dos nossos canais de apoio ao cliente.
Contactos