Já é cliente Iberdrola? ENTRE ou REGISTE-SE
Com as soluções de Mobilidade Elétrica Iberdrola, carregar o seu veículo elétrico em casa é fácil, cómodo e seguro. Escolha o pacote que melhor se adapta às suas necessidades e acelere em direção ao futuro.
Quer contratar?
Ligue grátis 800 607 706 ou deixe o seu telemóvel e ligamos-lhe nós.
Declaro que sou maior de 18 anos, li e aceito a política de privacidade.
Pedido enviado com sucesso
Com o posto de carregamento para veículos elétricos (Wallbox) evita danos em tomadas domésticas comuns e com o Pack Premium controla tudo através da App.
Com a tarifa bi-horária poupa eletricidade no período noturno e ao fim de semana. Se é nestes períodos que carrega o seu veículo elétrico, opte por este Plano.
Acompanhe na App
Controle remotamente o seu posto de carregamento e tenha acesso aos seus dados de consumo.
Sabia que com a App Smart Mobility Iberdrola pode gerir consumos, encontrar estações de carregamento próximas e muito mais? Obtenha a App Smart Mobility Iberdrola e comece hoje a poupar tempo e energia.
Carregue em casa
Escolha o pack que melhor se adapta às suas necessidades.
Pack Base
Wallbox Pulsar
Pack Premium
Wallbox Pulsar Plus
Quer começar a poupar?
Ao adquirir um posto de carregamento, escolha o plano de eletricidade Plano Smart e poupe enquanto carrega o seu carro à noite ou ao fim de semana.
· Energia 100% Verde
· Tarifa Bi-Horária
· Desconto no termo da energia (período vazio)
· Fatura Eletrónica
· Poupe de segunda a sexta à noite ou à noite e ao fim de semana
Instalação de posto de carregamento de parede (7,4kW) com cabo incorporado
Distância de até 10m ao quadro elétrico
Dispositivo de proteção diferencial
Gestão do carregamento através do telemóvel no local
Conexão Bluetooth
Instalação de posto de carregamento de parede (22kW) com cabo incorporado
Antes:
880
850¤
+
Plano Smart
1050¤
Distância de até 20m ao quadro elétrico
Dispositivo de proteção diferencial e termomagnético
Gestão do carregamento através do telemóvel no local e remotamente
Conexão Bluetooth e Wi-fi
Instalação de Gestor de Carga Dinâmico
1620¤ou 45¤/mês
2160¤ou 60¤/mês
·Posto de carregamento de parede, 7,4kW, com cabo incorporado
·Instalação básica do posto de carregamento, monofásica (230V)
·Pagamento único
·Posto de carregamento de parede 22kW com cabo incorporado
·Instalação básica do posto de carregamento em trifásico (400V)
·Gestor de carga dinâmico + instalação
·Gestão do carregamento remoto através do telemóvel
·Pagamento único ou fracionado (36 mensalidades)
·Posto de carregamento de parede de 22kW, com cabo incorporado
·Instalaçao básica do posto de carregamento em trifásico (400V)
1620¤ou 45¤/mes
2160¤ou 60¤/mes
Preços com IVA.
Ver preços Plano Smart
Um plano de eletricidade que permite ao seu veículo elétrico recarregar energias, enquanto poupa na fatura. Com este plano, o preço da energia é mais baixo nos horários de consumo da noite todos os dias da semana e também durante o dia ao fim de semana.
Energia 100% Verde
Ciclo Diário ou Semanal?
Ao optar pela tarifa bi-horária, deverá selecionar o ciclo horário que melhor se adequa às suas características de consumo: diário ou semanal.
Ciclo Diário
No ciclo diário, o preço da energia é mais económico de segunda-feira a domingo, entre as 22h e as 8h.
Ciclo Semanal
No ciclo semanal, o preço da energia é mais económico ao domingo, durante todo o dia; de segunda-feira a sexta-feira, entre as 0h e as 7h; aos sábados, na hora legal de Verão, das 22h às 9h e das 14h às 20h e na hora legal de Inverno, das 22h às 9h30 e das 13h às 18h30.
O que saber antes de instalar um posto de carregamento em casa?
Assegure-se de que a potência contratada é adequada à correta utilização da Wallbox. Se a sua atual potência não for suficiente para a instalação do posto de carregamento, pode optar por uma das seguintes soluções: • Aumentar a potência contratada. • Se não pretender aumentar a potência contratada, peça ao nosso instalador para, no momento da instalação, limitar a corrente máxima admitida pelo equipamento para um valor ajustado ao seu consumo. Em alternativa, pode limitar a potência através da App Smart Mobility Iberdrola; • Se pretender uma solução mais dinâmica, opte pelo Pack Premium, que inclui um sistema dinâmico de gestão de cargas. Através de um acessório que mede a energia consumida em tempo real, a Wallbox Pulsar Plus faz um ajuste dinâmico, assegurando que o consumo total nunca ultrapassa a potência disponível em sua casa. • Se pretender usufruir de toda a capacidade e velocidade de carregamento da nossa Wallbox, aumente o escalão de potência contratada para um valor mais adequado. Recordamos que, de acordo com a legislação em vigor, para potências acima de 13.8 kVA será necessário apresentar um projeto elétrico para toda a sua instalação.
Posso instalar um posto de carregamento Wallbox no meu condomínio?
Se tem um lugar de garagem individual com eletricidade alimentada pelo contador da sua casa, poderá instalar a Wallbox Iberdrola, desde que não tenha que passar qualquer instalação pelas zonas comuns do condomínio e sejam salvaguardados todos os pressupostos de segurança.
Os proprietários de veículos elétricos que não tenham uma tomada no seu lugar de estacionamento podem proceder à instalação, desde que cumpram os requisitos técnicos e legais exigidos pela Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), mas carece de comunicação escrita prévia à administração do condomínio, com a antecedência de, pelo menos, 30 dias, face à data pretendida para a instalação. A administração de condomínio só se poderá opor à referida obra, caso se verifique uma das seguintes situações: • Quando, depois de comunicada a intenção de proceder à instalação, o condomínio decida realizar no prazo de 90 dias, a instalação de um ponto de carregamento que permita assegurar o carregamento de baterias, com o mesmo tipo de tecnologia e as necessidades de todos os potenciais utilizadores; • Quando no edifício já exista um ponto de carregamento para uso partilhado com os mesmos serviços e a mesma tecnologia; • Quando a instalação coloque em risco efetivo a segurança de pessoas ou bens ou prejudique a linha arquitetónica do edifício.
Porquê instalar um posto de carregamento (Wallbox) em casa?
As habituais tomadas domésticas não foram projetadas para suportar permanentemente uma elevada carga, como a que é gerada no carregamento de um veículo elétrico, podendo provocar danos graves na instalação elétrica. A Iberdrola oferece-lhe um posto de carregamento - a Wallbox - que lhe permite carregar o seu carro elétrico em casa e em segurança.
Quanto tempo demora carregar o carro em casa?
Os atuais modelos de veículos elétricos, com autonomias superiores a 400km, têm integradas baterias de grandes capacidades, que dificultam o carregamento direto nas tomadas domésticas. O recurso a uma Wallbox possibilita uma maior velocidade de carregamento. Enquanto as tomadas domésticas carregam no máximo 2.3 kW, a nossa Wallbox garante até um máximo de 7.4 kW em instalação monofásica, ou máximo de 22 kW em instalação trifásica. Deverá consultar a marca do Veículo Elétrico para perceber qual o tempo de carregamento estimado em função da potência máxima de carregamento do veículo em questão
Quais as vantagens do Pack Premium?
O Pack Premium oferece-lhe uma solução dinâmica de carregamento - Wallbox Pulsar Plus - que inclui um gestor de cargas dinâmico. Recorrendo a um acessório que mede a energia consumida em tempo real, a Wallbox Pulsar Plus faz um ajuste automático, assegurando que o consumo total nunca ultrapassa a potência disponível em sua casa. O Wallbox Pulsar Plus é um sistema de carregamento prático e inteligente, para veículos elétricos e híbridos plug-in, facilmente adaptável a qualquer instalação, podendo ser colocado em garagens particulares ou espaços de estacionamento partilhado.
Como sei se o meu veículo carrega com cabo Tipo 1 ou Tipo 2?
Deverá consultar a marca do veículo elétrico para saber qual o tipo de conexão do veículo.
App Smart Mobility Iberdrola
Faça a gestão do carregamento do seu veículo elétrico a qualquer momento a partir da sua App.
Agende o horário dos seus carregamentos
Ative ou pause o carregamento e ajuste a potência
Controle o seu consumo e o seu histórico de carregamentos
Controle o acesso ao posto de carregamento
Tem dúvidas?
Ligue-nos para lhe esclarecermos qualquer questão.
Apoio ao Cliente
Chamada internacional: +351 220 027 950
Dias úteis, das 9h às 20h.
Ligue gratis
Deixe-nos o seu telemóvel e, se desejar, anexe a sua atual fatura para lhe fazermos uma oferta personalizada.