Clientes com necessidades especiais
Energia para todos
Na Iberdrola, estamos comprometidos com a inclusão e a acessibilidade. É por isso que oferecemos um serviço
personalizado a clientes com necessidades especiais, garantindo um acesso mais fácil e cómodo ao fornecimento de
energia.
No caso de interrupções programadas no fornecimento de eletricidade, os clientes com necessidades especiais são
imediatamente contactados. A sua segurança e conforto são a nossa prioridade.
Como solicitar o tratamento personalizado?
O pedido de acesso ao tratamento personalizado enquanto cliente com necessidades especiais é um processo simples de 3 passos.
1
Preencha o formulário
Preencha e assine o formulário para registo de cliente com necessidades especiais.
2
Anexe a documentação
Deverá juntar uma declaração médica comprovativa da sua condição e uma cópia do seu BI/CC.
3
Envie o pedido
Pode enviar o pedido e a documentação por e-mail para comercial@iberdrolaclientes.pt, por correio para IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL UNIPESSOAL. LDA. - Apartado 12011, EC PICOAS, 1061-001 Lisboa, ou entregar presencialmente em qualquer loja Iberdrola.
1
Preencha o formulário
Preencha e assine o formulário para registo de cliente com necessidades especiais.
2
Anexe a documentação
Deverá juntar uma declaração médica comprovativa da sua condição e uma cópia do seu BI/CC.
3
Envie o pedido
Pode enviar o pedido e a documentação por e-mail para comercial@iberdrolaclientes.pt, por correio para IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL UNIPESSOAL. LDA. - Apartado 12011, EC PICOAS, 1061-001 Lisboa, ou entregar presencialmente em qualquer loja Iberdrola.
Para mais informações contacte
Ligue gratis para 800 60 60 60
Dias úteis, das 9h às 20h