Energia para todos

Na Iberdrola, estamos comprometidos com a inclusão e a acessibilidade. É por isso que oferecemos um serviço personalizado a clientes com necessidades especiais, garantindo um acesso mais fácil e cómodo ao fornecimento de energia.

No caso de interrupções programadas no fornecimento de eletricidade, os clientes com necessidades especiais são imediatamente contactados. A sua segurança e conforto são a nossa prioridade.

Quem pode beneficiar deste serviço?

Consideramos clientes com necessidades especiais as pessoas com limitações nas áreas de:
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Visão : cegueira total ou hipovisão;
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Audição : surdez total ou hipoacusia;
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Comunicação oral;
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Olfato : que as impeça de detetar a presença de gás natural. Info
Como solicitar o tratamento personalizado? O pedido de acesso ao tratamento personalizado enquanto cliente com necessidades especiais é um processo simples de 3 passos.
1
Preencha o formulário Preencha e assine o formulário para registo de cliente com necessidades especiais.
2
Anexe a documentação Deverá juntar uma declaração médica comprovativa da sua condição e uma cópia do seu BI/CC.
3
Envie o pedido Pode enviar o pedido e a documentação por e-mail para comercial@iberdrolaclientes.pt, por correio para IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL UNIPESSOAL. LDA. - Apartado 12011, EC PICOAS, 1061-001 Lisboa, ou entregar presencialmente em qualquer loja Iberdrola.
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Preencha o formulário Preencha e assine o formulário para registo de cliente com necessidades especiais.
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Anexe a documentação Deverá juntar uma declaração médica comprovativa da sua condição e uma cópia do seu BI/CC.
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Envie o pedido Pode enviar o pedido e a documentação por e-mail para comercial@iberdrolaclientes.pt, por correio para IBERDROLA CLIENTES PORTUGAL UNIPESSOAL. LDA. - Apartado 12011, EC PICOAS, 1061-001 Lisboa, ou entregar presencialmente em qualquer loja Iberdrola.

Para mais informações contacte

Ligue gratis para 800 60 60 60

Dias úteis, das 9h às 20h