Imagem da Plano Mais Casa

Plano Mais Casa

Mais estabilidade e poupança num plano de energia que se adapta a si e ao seu estilo de vida.

Vantagens que duram para sempre

Na hora de escolher o melhor plano para a sua casa, todas as vantagens contam, especialmente as que não têm fim.

 

Desfrute de um maior controlo sobre o seu orçamento familiar com um desconto de 16% com duração vitalícia. Usufrua ainda de um desconto adicional de 4% ao aderir à Fatura Eletrónica, Débito Direto e ao serviço de Proteção Elétrica Lar.

Tem total liberdade para optar por outra solução caso este plano deixe de servir as suas necessidades.

A adesão a serviços adicionais Iberdrola não só lhe proporciona uma gestão mais cómoda como também ainda mais poupanças na fatura mensal. Ao aderir à Fatura Eletrónica e/ou ao modo de pagamento Débito Direto em Conta, recebe 1% de desconto por cada um destes serviços. Se contratar o serviço Proteção Elétrica Lar ou Manutenção Gás, recebe 2% desconto extra por cada um destes serviços.

Todos os nossos planos de eletricidade têm origem em fontes renováveis. Por um planeta mais verde e uma consciência mais tranquila.

Mais segurança, mais poupança

As avarias nos eletrodomésticos, instalações elétricas e gás acontecem e numa urgência, é bom saber com quem contar. Ao contratar o serviço de Proteção Elétrica Lar ou o serviço de Manutenção Gás não só beneficia da tranquilidade de uma resolução rápida e cómoda como ainda de 2 meses gratuitos e 2% de desconto sobre o preço das tarifas de eletricidade e gás. Poderá aderir aos serviços no último passo do formulário de contratação.

Descarregue a App Iberdrola Clientes Portugal
e descubra todas as funcionalidades ao seu alcance

  • Consulte os seus consumos e faturas

  • Pague as suas faturas com MBWay ou cartão de débito ou crédito

  • Registe as suas leituras de eletricidade e gás

Descarregue a aplicação e faça a gestão da sua energia onde e quando quiser.

O que preciso para contratar online e começar já a poupar?

 
1
 
Dados do titular

Indique-nos o seu nome, endereço de email e telefone.

 
2
 
Dados da casa

Morada da habitação para a qual pretende contratar o plano de energia.

 
3
 
Dados Técnicos

Código de identificação do contador, potência e/ou escalão. Consulte estes dados na sua fatura.

Deseja contratar?

Estamos disponíveis através de todos os canais.