•  
  •  Contactos 

Aqui encontra a respostas para as suas dúvidas.

Envie-nos a sua questão.

Escreva-nos o que precisa de saber e responderemos com a maior brevidade possível.

Já é cliente Iberdrola?

Linhas de Apoio ao Cliente

Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.

Apoio Cliente Residencial
800 60 60 60

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 20h

Chamada Internacional:
00351 220 027 950

Apoio Cliente Empresarial
800 60 50 50

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 18h

Reclamações

Se deseja fazer-nos chegar uma reclamação, disponiblizamos as seguintes opções:

Ligue-nos

Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.

Apoio Cliente Residencial
800 60 60 60

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 20h

Chamada Internacional:
00351 220 027 950

Apoio Cliente Empresarial
800 60 50 50

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 18h

Escreva-nos um e-mail

Respondemos com a maior brevidade possível

Apartado 12011 EC

Picoas 1061-001
Lisboa

Todas as reclamações recebidas são registadas nos nossos sistemas informáticos e o cliente pode requerer informação sobre a mesma em qualquer dos canais indicados.

A Iberdrola Clientes Portugal compromete-se a facultar uma resposta no prazo de 15 dias úteis desde a data de entrada da reclamação. Esta resposta tem como objetivo informar o cliente sobre as ações que foram tomadas ou que vão ser tomadas para solucionar a incidência, objeto da reclamação.

A resposta não implica necessariamente solucionar a incidência, pois em algumas situações pode requerer ações que superem o tempo fixado para a resposta.

Sem prejuízo de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio o cliente pode, de acordo com a respetiva competência territorial, recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Para contratações online está disponivel a Plataforma Europeia de resolução de litigos em linha (RLL)

Conforme disposto no Regulamento de Relacões Comerciais, o cliente pode solicitar a apreciação de uma reclamação junto da ERSE, sempre que não tenha obtido da Iberdrola resposta atempada ou fundamentada, ou a mesma não resolva satisfatoriamente a sua pretensão. Para mais informações consulte o portal da ERSE. Poderá igualmente submeter o pedido via Livro de Reclamações eletrónico.

Diretrizes de Gestão de Reclamações de Clientes

O nosso compromisso com o cliente é manifesto nas nossas diretrizes de gestão das suas reclamações:

Livro de Reclamações eletrónico

O Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores. Está regulamentado através do Decreto de Lei n. º156/2005, de 15 de setembro com as alterações subsequentes e está disponível em formato eletrónico.

Clique aqui para solicitar informação e/ou apresentar a sua reclamação diretamente à ERSE-Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Procedimentos frequentes

Aqui encontra os formulários dos procedimentos mais frequentes para que possa realizá-los de forma rápida e fácil.

Apartado 12011 EC

Picoas 1061-001
Lisboa

Siga-nos nas nossas redes sociais

Tudo o que precisa desaber, de forma instantânea e direta, através dos nossos canais de Twitter e Facebook. Siga-nos!

Facebook

Clientes Iberdrola

Twitter

@aNossaIberdrola

Pontos de Apoio ao Cliente

Onde nos pode encontrar:

  • Portugal Braga Aveiro Porto Lisboa Santarém Setúbal Vila Real Viseu Portalegre Leiria Viana do Castelo Coimbra Guarda
    • BRAGA
    • Av. General Norton de Matos, 92, 4700-387 Braga Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. Conde Margaride, 779, 4835-072 Guimarães Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • AVEIRO
    • Rua Dr. António C. Ferreira Soares, 114, 4520-214 Santa Maria da Feira Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua José Afonso, 34, 3800-438 Aveiro Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • PORTO
    • Rua Nossa Senhora de Fátima, 471, 4050-428 Porto Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Combatentes da Grande Guerra, 65, 4420-091 Gondomar Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Adélia Ferreira Santos Carvalho, 134, 4470-130 Maia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Goa, 211, 4450-023 Matosinhos Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. da República 603, 4450-242 Matosinhos
      Centro de Negócios
      Horário de funcionamento: terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 15h
    • Pct. 25 Abril, 122, R/C, 4430-257 Vila Nova de Gaia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua D. Pedro V, 1340, 4785-308 Trofa Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • LISBOA
    • Estrada da Luz, 90D, 1600-160 Lisboa Horário de Funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • SANTARÉM
    • Rua Pedro de Santarém, 38A, 2000-223 Santarém Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • SETÚBAL
    • Av. Doutor António Rodrigues Manito, 51F, Loja 2, 2900-065 Setúbal Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 53A, 2800-180 Almada Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VILA REAL
    • Av. 5 de Outubro, Edif. Quinta da Rosa, Loja 2, 5400-017 Chaves Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. Rainha Santa Isabel, LT 8, ENT.B, Loja 4, 5000-434 Vila Real Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VISEU
    • Pc. D. João I, Edifício Cidade D. João I, loja J, 3510-076 Viseu Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VIANA DO CASTELO
    • Av. Conde Carreira, 62, 4900-343 Viana do Castelo Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • PORTALEGRE
    • Av. da Liberdade, 107A, 7300-065 Portalegre Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • LEIRIA
    • Av. 22 de Maio, Lote 52, Edifício Apinina, Loja C, 2415-396 Leiria Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • COIMBRA
    • Rua Dr. Manuel Rodrigues, 29, 3000-258 Coimbra Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h

O horário de funcionamento das nossas lojas pode ser afetado pelo atual contexto de pandemia