Contactos
Aqui encontra a respostas para as suas dúvidas.
Envie-nos a sua questão.
Escreva-nos o que precisa de saber e responderemos com a maior brevidade possível.
Já é cliente Iberdrola?
Linhas de Apoio ao Cliente
Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.
Quer ser Parceiro Iberdrola?
Enquanto parceiro Iberdrola poderá usufruir das seguintes vantagens:
Diversificar o seu negocio
Aumente o seu rendimento ao receber comissões por cada contrato de gás ou eletricidade celebrado.
Parceiro certificado
Poderá utilizar a marca em uniformes, carros, lojas, escritórios…
Acesso a vários Serviços
Terá acesso a notícias sobre a atualidade do setor, cursos, subscrição de newsletters…
Reclamações
Se deseja fazer-nos chegar uma reclamação, disponiblizamos as seguintes opções:
Ligue-nos
Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.
Escreva-nos um e-mail
Respondemos com a maior brevidade possível
Apoio ao Cliente Residencia
comercial@iberdrolaclientes.pt
Apoio ao Cliente Empresarial
empresas@iberdrolaclientes.pt
Complexo Hidroelétrico do Alto Tâmega
set_atendimento@iberdrola.com
Candidaturas
candidaturas@iberdrola.pt
Apartado 12011 EC
Picoas 1061-001
Lisboa
Todas as reclamações recebidas são registadas nos nossos sistemas informáticos e o cliente pode requerer informação sobre a mesma em qualquer dos canais indicados.
A Iberdrola Clientes Portugal compromete-se a facultar uma resposta no prazo de 15 dias úteis desde a data de entrada da reclamação. Esta resposta tem como objetivo informar o cliente sobre as ações que foram tomadas ou que vão ser tomadas para solucionar a incidência, objeto da reclamação.
A resposta não implica necessariamente solucionar a incidência, pois em algumas situações pode requerer ações que superem o tempo fixado para a resposta.
Sem prejuízo de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio o cliente pode, de acordo com a respetiva competência territorial, recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Para contratações online está disponivel a Plataforma Europeia de resolução de litigos em linha (RLL)
Conforme disposto no Regulamento de Relacões Comerciais, o cliente pode solicitar a apreciação de uma reclamação junto da ERSE, sempre que não tenha obtido da Iberdrola resposta atempada ou fundamentada, ou a mesma não resolva satisfatoriamente a sua pretensão. Para mais informações consulte o portal da ERSE. Poderá igualmente submeter o pedido via Livro de Reclamações eletrónico.
Diretrizes de Gestão de Reclamações de Clientes
O nosso compromisso com o cliente é manifesto nas nossas diretrizes de gestão das suas reclamações:
Livro de Reclamações eletrónico
O Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores. Está regulamentado através do Decreto de Lei n. º156/2005, de 15 de setembro com as alterações subsequentes e está disponível em formato eletrónico.
Clique aqui para solicitar informação e/ou apresentar a sua reclamação diretamente à ERSE-Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
Procedimentos frequentes
Aqui encontra os formulários dos procedimentos mais frequentes para que possa realizá-los de forma rápida e fácil.
Apartado 12011 EC
Picoas 1061-001
Lisboa
Pontos de Apoio ao Cliente
Onde nos pode encontrar:
-
-
- BRAGA
- Av. General Norton de Matos, 92, 4700-387 Braga Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Av. Conde Margaride, 779, 4835-072 Guimarães Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- AVEIRO
- Rua Dr. António C. Ferreira Soares, 114, 4520-214 Santa Maria da Feira Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Rua José Afonso, 34, 3800-438 Aveiro Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- PORTO
- Rua Nossa Senhora de Fátima, 471, 4050-428 Porto Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Loja Gondomar - Rua Combatentes da Grande Guerra, 73, 4420-125 Gondomar Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Rua Adélia Ferreira Santos Carvalho, 134, 4470-130 Maia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Rua Goa, 211, 4450-023 Matosinhos Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Centro Negócios - Av. da República 606, 4450-242 Matosinhos Horário de funcionamento: terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 15h
- Pct. 25 Abril, 122, R/C, 4430-257 Vila Nova de Gaia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Rua D. Pedro V, 1340, 4785-308 Trofa Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- LISBOA
- Estrada da Luz, 90D, 1600-160 Lisboa Horário de Funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Av. Padre Manuel da Nobrega, 6B, 1000-224 Lisboa Horário de Funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- SANTARÉM
- Rua Pedro de Santarém, 38A, 2000-223 Santarém Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- SETÚBAL
- Av. Doutor António Rodrigues Manito, 51F, Loja 2, 2900-065 Setúbal Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Av. D. Nuno Álvares Pereira, 53A, 2800-180 Almada Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- VILA REAL
- Av. 5 de Outubro, Edif. Quinta da Rosa, Loja 2, 5400-017 Chaves Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- Av. Rainha Santa Isabel, LT 8, ENT.B, Loja 4, 5000-434 Vila Real Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- VISEU
- Pc. D. João I, Edifício Cidade D. João I, loja J, 3510-076 Viseu Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- VIANA DO CASTELO
- Av. Conde Carreira, 62, 4900-343 Viana do Castelo Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- PORTALEGRE
- Loja Portalegre - Av. da Liberdade, 107B, 7300-065 Portalegre Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- LEIRIA
- Av. 22 de Maio, Lote 52, Edifício Apinina, Loja C, 2415-396 Leiria Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
- COIMBRA
- Rua Dr. Manuel Rodrigues, 29, 3000-258 Coimbra Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
O horário de funcionamento das nossas lojas pode ser afetado pelo atual contexto de pandemia